Siscom Material de Construção

Siscom Software para Loja de Material de Construção

É um software para loja de material de construção onde possui os melhores recursos tecnológicos em uma nova forma de apresentar e vender produtos, por meio da agilidade e praticidade de se fazer orçamentos e pre-vendas. Ele é marcante pelo visual limpo, design atrativo e facilidade de uso. Todos os seus atendimentos podem ser convertidos facilmente em documentos fiscais por meio do Siscom PAF-ECF ou do Siscom NFC-e.

Com o aumento do segmento de construção e ferragens, ocorre também o aumento na concorrência. A necessidade de se organizar e oferecer maior gama de produtos para o construtor é eminente. Para isso, a empresa precisa contar com um software gestão que seja completo e ao mesmo tempo simplificado.

Para a Foco Sistema, é muito importante disponibilizar um software para loja de material de construção completo, onde seja possível integrar setores como o de controle de caixa, pedido, fiscal, estoque e financeiro, pois desta maneira não haverá apenas remanejamento, mas também uma otimização interna em toda a estrutura organizacional.

É muito importante oferecer atendimento de qualidade, Tanto faz o produto ou o serviço, consumidor insatisfeito não volta a fazer negócio com você. Dessa forma, proporcionar uma experiência de compra impecável, garantindo agilidade e um bom atendimento, faz toda a diferença e é fundamental para conquistar clientes. O nosso software para loja de material de construção faz com que a sua equipe atenda o seu cliente no menor tempo possível. Deixar o cliente esperando pode passar uma má impressão e a sensação de desprezo por parte do cliente, o que pode ser um ponto negativo no momento de fechar uma nova compra.

Recursos do Sistema Emissor NFC-e

Consulta da situação financeira do cliente no Siscom Server +7.

Facilidade na conversão de orçamento para pre-venda.

Abertura de Ordem
de Serviços.

Consulta
de Preços rápida.

Possibilidade de serem feito vários atendimentos ao mesmo tempo.